TROCAS:
As trocas deverão ser efetuadas em até 7 dias corridos da data da compra ou entrega. Entre em contato e informe o motivo da troca e por qual produto será trocado. O cliente deve nos enviar o produto da forma que achar melhor, correios ou transportadora. Lembrando que esse frete de devolução será custeado pelo próprio cliente. E o frete de reenvio do produto será por nossa conta.
Não fazemos troca da troca;
Não trocamos peças brancas;
Não trocamos peças vermelhas;
Não trocamos peças em promoção;
Não trocamos peças de coleções anteriores em coleção atual;
O produto a ser trocado deverá ter a etiqueta intacta e não poderá conter marcas de uso;
Clientes que residem no DF a troca será efetuada de forma presencial, nas demais localidades será feita pela mesma forma que foi enviada;
Aviso de troca não é considerado troca (A troca só é válida quando o produto retorna ao estoque da loja ou mediante código de postagem);
- A troca do produto ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, todos os acessórios, sem marcas de uso ou cheiros não característicos do produto.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 2 dias úteis, após o recebimento da devolução em nossa loja.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido ao cliente.
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, caso não tenha mais a embalagem original, o cliente pode enviar em uma embalagem similar. O produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Após efetuada a análise do produto e aprovada a troca, o cliente poderá escolher outro produto e informaremos uma estimativa de prazo de entrega do produto trocado.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios.
- Não trabalhamos com revenda de produtos que foram adquiridos na loja.
DEVOLUÇÕES:
Não aceitamos devoluções em compras presenciais;
Não aceitamos devoluções em compras online à partir de 7 dias corridos da data do recebimento do produto;
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece o direito de arrependimento, que permite ao consumidor desistir de um contrato firmado fora do estabelecimento comercial:
- O prazo para desistir é de 7 dias a partir da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço.
- O direito de arrependimento aplica-se a compras online, realizadas por telefone, WhatsApp, direct, chat e site. Não sendo válido para compras presenciais.
- Em caso de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos, contatos a partir do recebimento do produto, e informar que está arrependido da compra. A devolução do produto ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual, todos os acessórios, sem marcas de uso ou cheiros não característicos do produto.
Se a entrega foi efetuada via correios ou transportadora, é gerado um código de Postagem (sem custo adicional), e o cliente deverá se dirigir até uma agência mais próxima dos correios em até 5 dias corridos, com um documento de identificação, código de postagem, e o produto embalado (pode ser na mesma embalagem que enviamos);
Se a entrega for efetuada via motoboy, agendaremos uma coleta via WhatsApp.
REEMBOLSO:
- O reembolso só será efetuado após o recebimento e conferência do produto em nossa central de atendimento.
- Após conferirmos o produto, se o mesmo estiver nas mesmas condições que enviamos e não conter marcas de uso, faremos o estorno em até 2 dias úteis, e será efetuado no MESMO MEIO DE PAGAMENTO QUE FOI EFETUADA A COMPRA.
- O produto será analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente (mesmas condições que enviamos e não conter marcas de uso), o mesmo será devolvido ao cliente.
O Reembolso vai acontecer da seguinte forma:
- Pix: O pix será devolvido para a mesa conta que foi efetuado;
- Cartão de débito ou crédito: Será estornado automaticamente pela operado do cartão.
Obs.: Algumas operadoras de cartão de crédito pedem até 2 faturas ou 60 dias de prazo para começar a efetuar a devolução do crédito. Cartões de débito até 30 dias para realizar o estorno.
Contatos em caso de arrependimento da compra e solicitação de devolução:
WhatsApp: 61 999296420;
Telefone: 61 982088727;
E-mail: joystoredf@gmail.com.